Agenda Dois Dias Maleável 2025 | Atual Card Gráfica Online
Agenda Dois Dias por Página - Agenda Dois Dias por Página Capa Maleável
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Quais as características das Agendas Dois Dias por Página Capa Maleável?

As Agendas Personalizadas recebem como complemento do nome Dois Dias por Página devido à divisão existente em seu miolo, na qual cada página é divida em dois dias, facilitando a leitura de anotações e compromissos. Na Agenda Capa Maleável você encontra campos para adicionar informações como dados pessoais, comerciais e adicionais, além do calendário e listas para contatos. Adquira, agora mesmo, esse perfeito impresso gráfico que proporciona mais organização e praticidade.

Por que comprar a Agenda Capa Maleável Dois Dias por Página com a Atual Card?

A Gráfica Atual Card é a pioneira em impressão online, e esta presente no mercado há mais de 20 anos oferecendo materiais gráficos de qualidade e com ótimo custo-benefício. Ao comprar as Agendas Personalizadas com a Atual Card você, revendedor, conta com prazos reduzidos de produção e entrega rápida por todo Brasil, além te ter a sua disposição mais de 2.500 balcões de retirada com frete grátis. Venha ser parceiro da maior gráfica online da América Latina e conheça todos os benefícios!

Quais as formas de pagamento das Agendas Personalizadas?

A Gráfica Atual Card disponibiliza diversas formas de pagamento, visando facilitar a venda para você revendedor gráfico. Portanto, aqui você tem a seu dispor o pagamento em cartão de crédito ou crédito em loja, na qual para ambas a compensação é imediata, já para transferência bancária os prazos de liberação variam entre 30min a 72h, dependendo da operação realizada. O boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou lotérica, a compensação é de 30min a 72h, e pagando em depósito bancário no caixa eletrônico na boca do caixa (até 3h úteis) ou envelope (até 72h úteis) para compensação.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos